Forex Média Diária Intervalo Indicador Mt4


Estou olhando foir um indicador para MT4 que pode calcular a média anual da faixa diária de qualquer par de moedas. Tenho visto muito lá fora, sem entradas em tudo ou alguns que podem fazer até 100 dias, etc, mas quer ser capaz de calcular o ADR para 1 ano comercial e tê-lo apenas mostrar em um canto como pips. Alguém sabe de tal indicador Olhe para o MetaTrader ATR built-in indicador - configurá-lo para o que você quer ou modificá-lo Eu não sou depois média gama verdadeira, mas faixa média diária. Eles não são o mesmo BorrowBoy, mas obrigado pela sua resposta. Este código mede a média diária (volatilidade) para os seguintes períodos de tempo: 5 dias, ontem, semanal, mensal e 180 dias . Basta instalá-lo na pasta Metatrader 4 indicadores e colocá-lo para o trabalho. Funciona em todos os pares de moedas. Igualmente mostra-o today8217s preço elevado e baixo, pips a today8217s elevado, pips ao preço baixo de today8217s, 8230One dos mais melhores indicadores diários da escala que eu vim sempre transversalmente. Nenhum sinal deste indicador. Configurable Indicator Opções Configurações de canto, Dias, Cores, Show HighLow diário, 8230 EURUSD Exemplo gráfico semanal Related Posts: Clique aqui para deixar um comentário abaixo 0 comentários Deixe uma resposta: Escolha uma estratégia de negociação Top8230 Clique em um dos botões verdes para escolher o seu top Estratégia de negociação Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EAs, estratégias de negociação e indicadores 100 GRÁTIS por um tempo limitado. Como nós no Facebook Copyright 2017 Dolphintrader Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com sinais super precisos e rápidos geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda direita em seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Comprar e vender sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Email Mobile Trading Alertas Não repintar ou retardar Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Average Eu estou ficando louco tentando encontrar um indicador personalizado para MT4 que simplesmente imprime na tela a média diária intervalo em pips para os últimos períodos X (sendo X uma variável que, idealmente, eu seria capaz de entrada em). Então, por exemplo, se eu entrar em X100, então o indicador diria no canto superior esquerdo do gráfico algo como quotAverage intervalo diário em EURUSD durante os últimos 100 dias foi de 95 pipsquot. Além disso, seria ótimo se eu pudesse também filtrar a faixa média de movimento para um tempo específico dentro do dia. Por exemplo, intervalo de movimento médio durante os últimos 100 dias entre 7 AM e meio dia. Eu sei que seu material muito simples, mas eu não consigo encontrar nada como isso para a vida de mim. Qualquer ajuda, por favor, OBRIGADO

Comments

Popular Posts