Ifr Forex Watch Fxcm


O corretor oferece grátis Thomson IFR Forex Watch Juntado em janeiro de 2008 Status: Membro 85 Posts Oi, usei o FXCM Thomson IFR Forex Watch como um serviço gratuito para seus clientes. Mas eles não têm o serviço mais. Acho que o IFR Forex Watch é muito útil na orientação de meus negócios, já que a Thomson é um grande nome influente no mercado financeiro e suas perspectivas para diferentes pares de moedas são bastante precisas. Não sei por que a FXCM deixou uma fonte tão valiosa de informações. Algum organismo sabe quais outros revendedores estão oferecendo o IFR Forex Watch como um serviço gratuito para seus clientes ou usuários de demonstração de usuários. O Forex Watch Lingo Prob, muitas pessoas estão confiando no plug-in de notícias da FXCM para obter suas novidades (se Você não é muito bom e você pode obtê-los gratuitamente se você se inscrever no Demo e carregar o plug-in Notícias). Im FX novato e ainda aprendendo a linguagem. Espero que possamos usar esse tópico para trocar conhecimento. Estou me perguntando o que significa a seguinte terminologia: AUDUSD está negociando com um tom oferecido O EURUSD está negociando com um Tone de lance Inscrito em agosto de 2006 Status: Membro 485 Posts Muitas pessoas dependem do plug-in de notícias do FXCMs para receber suas novidades (se você não é São muito bons e você pode obtê-los gratuitamente se você se inscrever no Demo e carregar o plug-in Notícias). Im FX novato e ainda aprendendo a linguagem. Espero que possamos usar esse tópico para trocar conhecimento. Estou me perguntando o que significa a seguinte terminologia: a AUDUSD está negociando com um tom oferecido. A EURUSD está negociando com um lance de tom de oferta, eles estão fazendo mais compras do que vender. Oferecido vendendo mais. Pense em oferecer que você está oferecendo para comprar algo. Pense em oferecer à medida que você está oferecendo algo para venda. O Forex Watch da Thomsons IFR até recentemente negociei com o dbfx, que inclui acesso ao serviço de notícias Thomsons IFR Forex Watch. Isto é preferível a outros provedores (por exemplo, MNI) que são transportados por outras empresas com quem tenho contas. Alguém conhece uma boa plataforma de Forex (troco como SB e FX tradicional) que inclui o IFR Forex Watch, eu sei que FXCM faz, mas como eu disse Im depois de uma boa plataforma. O portal de notícias dbfx é exclusivo e não exclusivo IDpassword protegido por isso, se alguém conhece aquele para Janaury, então, obviamente, seria altamente profissional e legalmente questionável para me informar. Se alguém me enviasse isso, eu prometo não lê-lo e depois envie diretamente para o triturador virtual. Obrigado antecipadamente. RGB 28 de dezembro de 2007, 9:37 pm Participação em dezembro de 2004 Eu acredito que um acordo foi feito recentemente com a Oanda que terá o conteúdo do IFR Forex Watch disponibilizado na sua plataforma. Não conheça os detalhes, no entanto, você pode querer verificar isso. Enquanto isso, você pode achar que vale a pena conferir o novo site do blog que eles juntaram. É dirigido por um dos analistas de longo prazo da Forex Watch. Obviamente, ele não terá todo o conteúdo do serviço ao vivo em tempo real, mas pode ter muito do que você está procurando. Eu não acredito que o blog seja lançado oficialmente por mais uma semana, ou algo assim, mas é definitivamente quotlivequot agora, para que você possa dar um looksee.

Comments

Popular Posts